Uma história de sucesso

A história da Maison Lafayette, a única casa de beleza e estética exclusiva para noivas, começou justamente por causa de um casamento. Débora N. Nemer e Richard Q. Nemer casaram-se em 1997. Como toda noiva que busca estar linda e exuberante em seu grande dia, Débora procurou um salão de beleza para passar o dia preparando-se. Sendo a única noiva no salão, ela esperava um tratamento diferenciado. Só que isso não aconteceu. Depois da banheira com água fria e o chá da tarde com frutas passadas, Débora saiu em cima do horário para o seu casamento. O problema foi a atenção maior dos profissionais para com os clientes do dia-a-dia.

Depois da decepção inicial, felizmente tudo correu bem na cerimônia e na festa do casamento. A lua-de-mel foi maravilhosa. Espanha, Itália e França. Que roteiro! Qualquer noiva esqueceria dos problemas depois de visitar lugares tão românticos. Mas, o que mais chamou a atenção do casal foram as elegantes Maisons francesas, localizadas na famosa Rue Lafayette . Podemos dizer que aí começou a história da Maison Lafayette. Não poderia haver inspiração melhor: o charme, a elegância e o ambiente encantador de Paris.

Na primavera de 1998, em uma iniciativa inovadora, é inaugurada a Maison Lafayette em São Caetano do Sul (SP), uma casa de beleza inteiramente dedicada a preparar noivas e madrinhas, com tratamentos de beleza e estética, para o dia mais importante de suas vidas. Reconhecidamente a primeira casa do país dedicada ao Dia da Noiva. Em 1999, a Maison Lafayette foi a primeira Empresa a oferecer o Dia do Noivo. O lançamento aconteceu em rede nacional, no programa SuperPop, na Rede TV! Um tremendo sucesso copiado por muitos salões de beleza desde então.

No ano 2000, o casal implementa um projeto de responsabilidade social chamado: Beleza e Solidariedade, um programa que funciona até hoje e que reverte parte dos lucros da empresa para entidades assistenciais.

Cada vez mais noivas passaram a procurar o local e percebiam que ali o atendimento era diferenciado e personalizado. Não demorou muito para que Débora e Richard procurassem um local maior para suas instalações. Em 2001, o Bairro Jardim, na cidade de Santo André, foi escolhido por estar localizado em uma região central da região do Grande ABC, em São Paulo.

Atualmente, a Maison Lafayette é referência no Dia da Noiva. A empresa tem capacidade para atender até 15 noivas por final de semana com excepcional qualidade. Isso sem falar em noivos, madrinhas, mães… toda a família é muito bem-vinda à Maison Lafayette.


Veja Também

Estrutura Profissionais e Serviços Mídia Depoimentos Cartão de Fidelidade